Aqui narrarei meu dia-a-dia, desde as dietas aos obstáculos encontrados, até o objetivo final: conquistar o meu corpo perfeito de volta!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Continuando...




Desde pequena sofro com o peso. Sempre fui "cheinha", mas na medida certa, distribuída. Tenho uma genética que favorece o tipo “gordinho”, não aparentando o real peso. Tenho 1,62m com ossatura do quadril larga e grande, seios pequenos e cintura fina. As pessoas (talvez por serem muito educadas) sempre erraram o meu peso pra um valor bem abaixo do real.

Fui magra uma vez na vida, até o presente momento. Saí na revista Boa Forma com o corpo dos sonhos em 2006, na edição de julho. Mantive o peso entre 52 a 60kg por 6 anos (de 2001 a 2007). Mas depois de uma depressão terrível, que já começara no emprego (bendito seja o banco Bradesco - bancário sofre!), engordei muito. E desde então, nunca mais emagreci. Muito doente, gastrite e afins, saí do banco e fui assaltada em seguida. Levaram todo meu FGTS. Mais uma queda difícil. Sempre digo que o financeiro é o alicerce da minha vida. Se não estiver bem, o resto se abala.

Barzinho da facul...

A coisa piorou na faculdade, que iniciou-se em 2009. Barzinhos com amigos, cerveja, churrasco, balas e porcarias diversas fazem parte do enredo até hoje. Estou no 5º ano de Direito, em época de TCC e quase enlouquecendo. Engordei que nem uma louca e cheguei ao .....Kg (não falo por ter muita vergonha). Mas venho me mantendo com altos e baixos variando sempre 5 kg a mais ou a menos de acordo com a época. Não vai além disso.



Pra seguir a diante preciso confessar: amo comida japonesa. Não consigo largar. Não sou chegada a doce e por conta disso como bem de vez em quando. Mas pelo menos uma vez por semana, lá estou no rodízio japonês me entupindo o máximo que posso. #mecrucifiquem


Pra namorar nunca tive problemas. Não querendo ser a rainha da cocada preta, mas sempre tive certa facilidade no quesito amor. Comprar roupas até que não é um problema tão grande (exceto calças jeans, por conta do quadril). Existem lojas bem legais que pensam nos fofinhos sem fazer roupas que são verdadeiros pijamas ou capa de botijão de gás.

Namorar... Todos os programas são baseados na comida. Comer pizza, pipoca, lanches engordurados. Comer, comer, comer... Ou seja, uma verdadeira prova de fogo. Do inicio do meu ex noivado até o momento, me fez 15kg mais gorda. Até o dia que fui amarrar o tênis e senti um desconforto, apertava o peito demais. Dores nas costas e joelhos passaram a fazer parte dos meus dias...

Tenho encontrado diversas dificuldades. Emagrecer é tarefa difícil pra quem trabalha, estuda, está com o TCC na veia... Quem me acompanha pelo Facebook ou Instagram (@claudinhavh), vê que eu me 'mato' fazendo exercícios em casa e comendo 'certinho'. Mas não vai. #bariátricaserávcasaída



A dieta do momento é a dos pontos. Vamos ver no que dá.

Follow me os bons!

Bjks!

Claudinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!